Blog

Mais Polímeros seguindo os rumos da Indústria 4.0

Mais Polímeros seguindo os rumos da Indústria 4.0

Seguindo os rumos da Indústria 4.0, a Mais Polímeros agora está conectada ao Salesforce, um dos maiores CRMs do mundo!

O Salesforce é uma ferramenta de transformação digital que melhora a experiência do cliente, trazendo ainda mais agilidade e segurança às negociações.

A plataforma de CRM do Salesforce, Sales Cloud, é hoje a nº 1 do mercado. Um recurso que apoia a gestão da área de vendas e atendimento, fortalecendo ainda mais dois dos pontos de bastante dedicação dentro da Mais Polímeros: excelência no atendimento e agilidade na troca de informações com o cliente.

Salesforce

Além dos pontos destacados acima, algo que se mostrará aprimorado com essa nova conexão é a segurança nas negociações.

Este sistema, que passará a ser usado pela Mais Polímeros nas próximas semanas, é o mesmo que atende empresas como Embraer, SulAmérica, Alelo, Adidas, Amazon, GE, Kimberly-Clark, Vodafone e muitos outros grandes players do mercado.

O cliente Mais Polímeros poderá observar os benefícios dessa implementação imediatamente após o início das atividade do CRM, no dia 10 de junho de 2019.

Ainda não é cliente? Fale conosco através do link abaixo. Queremos apoiar sua empresa, acreditamos que boas parcerias nos levam mais longe!

[button label=”SOLICITE UM ORÇAMENTO” link=”https://maispolimeros.com.br/solicite-um-orcamento-2/” target=”_self” color=”” centered=”true” __fw_editor_shortcodes_id=”6c422f3487271927923a628f46b2f70a” _fw_coder=”aggressive”][/button][divider style=”{‹²›ruler_type‹²›:‹²›space‹²›,‹²›space‹²›:{‹²›height‹²›:‹²›50‹²›}}” custom_class=”” hide_lg=”false” hide_md=”false” hide_sm=”false” hide_xs=”false” __fw_editor_shortcodes_id=”a5e26aac80627c62b4bb71f19d248488″ _array_keys=”{‹²›style‹²›:‹²›style‹²›}” _fw_coder=”aggressive”][/divider]

plugins premium WordPress